Domingo, 20 de Abril de 2008

...

MEU VAMPIRO, MEU AMOR...
 
Amor, tu és um vampiro com
o qual eu sonho, ao qual espero
todas as noites... chegas
sorrateiro ao ultimo raio de Sol
que se escondeu, dando lugar
ao luar, sem importar se eh de lua cheia
ou não, envolto na negra capa
 feita de noite sedosa e perfumada,
adentras meus aposentos e te acercas
de mim... teus braços envolvem minha
cintura, puxas para trás minha cabeça,
e sem uma palavra, segurando meus
cabelos, bebes como sedento o néctar
da minha boca em beijos longos e doces...
um frêmito me percorre ao receber na
minha, o roçar ardente da tua língua,
serpeando e dançando em torno dela,
como a buscar os meus sentidos,
as minhas emoções intensas ainda não
deflagradas por tuas caricias ousadas...
Mas quando me quedo em completa
entrega, vencida por tua sedução, coleando
como uma serpente em torno de ti, um
leve sorriso entre beijos e mordidinhas
me revela que isso te faz feliz, assim
como um vampiro que se satisfaz com
o prelúdio, antes do êxtase total, onde
ainda que reduzas as tuas energias,
no embate apaixonante, também te
sentes feliz e vitorioso ao ver tua
"vítima" completamente exangue...
Dessa forma, quero - te meu vampiro
sempre, aquele que me faz "vítima"
de êxtases infindos e profundos...
e dos quais apenas na manhã seguinte,
frente ao espelho, verei as marcas
desenhadas no pescoço e na pele...
----------------------------------------------------------------
POEMA EXTRAIDO DO SITE: www.bettyboopstar.com.br
 

publicado por Roberta Vampire às 07:49
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De lexis a 12 de Agosto de 2013 às 14:31
gostei desse poema.Muito bonito


Comentar post

Em destaque no SAPO Blogs
pub