Terça-feira, 22 de Abril de 2008

...

A Conquista do Vampiro

Vejo você quieta... raramente olha para os lados
Está em seu mundo.
Completamente do jeito que gosto.
Aproximo aos poucos.
Sou discreto.
Peço um favor. Nada demais. Digo algo apenas pra ter a sua atenção.
Geralmente sou atendido e voce já está olhando meus olhos.
Falo por eles, mas voce jura que estou falando com a boca.
Voce ouve tudo que quer ouvir... O assunto é sempre voce, neste momento,
se voce importa.
Voce mostra partes do livro de sua vida que interessa, mas na verdade,
estou te lendo completamente.
Diz os seus desejos,
eu mostro que sou um deles
e que tambem sou o portal do mundo que realmente quer.
Irresistivel, sedutor, amigo, companheiro.
Finalmente voce me abraça e me leva.
Faço voce acreditar nisso.
Adoro fazer pensar que esta no poder, que tem tudo em suas maos.
Adoro quando voce diz que me quer para sempre.
Mesmo sabendo que o para sempre
termina de manha.
pode ter certeza de uma coisa...
Nunca vou te esquecer.
Que sua noite seja eternamente adoravel.

-------------------------------

 Escrito por: Adriano Siqueira



                                                                                           


publicado por Roberta Vampire às 05:52
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Vampi' a 21 de Fevereiro de 2010 às 13:51
:') »« É completamente ASSOMBROSO »«


De Shanny a 30 de Agosto de 2011 às 21:22
Adorei seu poema!


Comentar post

Em destaque no SAPO Blogs
pub