Terça-feira, 22 de Abril de 2008

...

CREDO DO VAMPIRO

Eu sou um Vampiro.
Eu adoro o meu ego e eu adoro minha vida, pois sou o
único Deus que existe.
Eu tenho orgulho de ser um animal predador e eu
honro meus instintos animais.
Eu exalto minha mente racional e não acredito que
isso seja um desafio da razão.
Eu reconheço a diferença entre o mundo real e a
fantasia.
Eu reconheço a fato de que a sobrevivência é a lei
mais forte.
Eu reconheço que os Poderes da Escuridão escondem
leis naturais através das quais eu posso fazer minha
magia.
Eu sei que minhas crenças no ritual são uma fantasia,
mas a magia é real e eu respeito e reconheço os
resultados da minha magia.
Eu percebo que não há céu como não há inferno e vejo
a morte como destruidora da vida.
Portanto eu tirarei o máximo proveito da vida aqui e
agora.
Eu sou um Vampiro.
Curve-se diante de mim.

-------------------------------------------------------

 

ESCRITOR DESCONHECIDO


publicado por Roberta Vampire às 05:46
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Anónimo a 3 de Novembro de 2012 às 04:28
legal
muito massa


Comentar post

Em destaque no SAPO Blogs
pub