Terça-feira, 22 de Abril de 2008

...

Vampiro sedutor

 

Na brisa da noite me chega

A sensação de não estar só

E todo meu corpo se agita

 

De súbito, então, sou pega

Com carinho e até xodó

Por emoção que é bonita

 

Sem nenhuma explicação

Aceito sua presença no quarto

Seu charme é agradável e farto

Encanta meu coração

 

Com olhar tão sedutor

Conquista-me facilmente

Entrego-me sem ter pudor

Meu vampiro inteligente!

---------------------------

 

 Priscila de Loureiro Coelho


publicado por Roberta Vampire às 05:22
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De vampira sedutora a 1 de Dezembro de 2011 às 16:48
Lindo poema nobre alma!


De Anónimo a 10 de Junho de 2012 às 19:19
nossa SOW


De Anónimo a 10 de Junho de 2012 às 19:19
nossa SOW


Comentar post

Em destaque no SAPO Blogs
pub