Terça-feira, 22 de Abril de 2008

...

AMIGA VAMPIRA

Vampire.jpg

Se dizia minha amiga

e nela eu acreditava, sem

perceber que minhas

enegias, ela sugava

 

Todas as vezes que

com ela eu estava, me

sentia exaurida, abatida

Nunca pensei que minhas

forças, ela queria

 

Um dia, ao olhar seus olhos

senti um arrepio, frio,

meu sangue gelou, acho que

 meu coração parado, ficou

 

A revelação foi imediata.

Ela era uma vampira.  Invejava

minha vida. Como amiga

de mim se nutria

 

Hoje, não sei onde ela anda

mas, fico pensando:

Será? O que pensei é verdade?

Ou não passou de uma leviandade?

Ela me fascinou ou me dominou?

Não sei, mas... Minha vida melhorou...

---------------------------------------------------------------------------

Extraido do site: www.bettyboopstar.com.br


publicado por Roberta Vampire às 04:41
link do post | comentar | favorito
Em destaque no SAPO Blogs
pub